Subscribe Twitter

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha Princesa Nasceu!!!!

New Baby Announcements
Birth Announcements by WiddlyTinks.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ultima Consulta ao GO - 38 semanas e 4 dias de gestação

Finalmente minha princesa vai nascer.
Hoje fui ao GO e marquei minha cesária para amanhã dia 22/02/11 as 11h00.
Não vejo a hora de ver o rostinho da minha boneca e poder dar todo amor do mundo a ela.


Filha esse é o seu último dia aqui dentro da barriga da mamãe, vou sentir muita falta disso, mas vou amar te-la em meus braços.
Ai que vontade de chorar!!!
Uma emoção única e verdadeira, só quem viveu sabe o que estou falando, é mágico saber que vou dar vida ao um bb lindo e que foi feito por mim....

Até o próximo post, com ela aqui comigo!!!!

Enfeite de Cortina da Sarah

Esse enfeite é a coisa mais linda!!!
Sarinha ganhou do vovô Zaul.
A cortinha era simples meio sem graça e com o enfeite deu outra cara.
Adoramos!!!!!!!!!!

Valentina Curtindo Cadeirinha Sarah

Olha que coisinha mais fofa!!!
A priminha na cadeirinha fazendo o teste drive..hehehhee
Quero ver essas duas quando tiverem maiores...vão ser terríveis!!!!

Cadeirinha Sonho de Menina da Sarah

Essa cadeirinha foi um achado!!!
Ela vibra e acalma o bebê quando ele tem cólicas ou está inquieto.
Coisa mais fofa!!! Toda rosinha...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

38 semanas de gestação

Semana 38 da minha gestação, por incrível que pareça estou me sentindo bem melhor em relação aos sintomas da semana passada.

Está tudo pronto pra minha princesa nascer, agora quando ela quiser vir eu a estarei esperando de braços abertos e peitos cheios de leite...hehehhee.

Sarinha ainda não está encaixada e já era pra isso ter acontecido, a única coisa ruim que não poderei ter parto normal e terá que ser cesária.

Amanhã muda a lua, então vamos ver se ela da as caras....hehehhehe.


Filha mamãe te ama muito e não vejo a hora de ver seu rostinho lindo....
;)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como parar o choro do bebê

Eu estava passeando pelo Youtube atualizando o meu canal (http://www.youtube.com/user/desireedocinho?feature=mhum) quando me deparei com esses vídeos que ensinam como acalmar um bebê que chora por muito tempo, achei espetacular, pois sei que não é fácil quando não temos o controle sobre nossos bebês, minha amiga Xaxá está passando por esse momento com o Kauãzinho e vejo todo dia o sofrimento dela.

Sendo assim resolvi dividir não só com ela, mas com todas as mamães que estão desesperadas com o mesmo problema e rezo todas as noites que a Sarah não seja assim. 




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kauã - O Pretendente - No Balanço

Hoje eu fui na casa da minha amiga Xaxá visitar seu filhote que está com 37 dias, fui ver se ele está sendo bem tratado e alimentado, pois é um forte pretendente a namoradinho da Sarinha...hehehhehe

Brincadeiras a parte, eu fiquei balançando ele na sua cadeirinha nova e aproveitei pra filmar esse momento.
Não vejo a hora de ver ele com a Sainha correndo aqui pelo prédio e fazendo bagunça.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

37 semanas de gestação

A partir desta semana resolvi postar meus últimos momentos em vídeo, não sei porque, mas me deu uma vontade enorme de gravar meus últimos momentos de grávida e assim poder rever depois como eu fiquei e como a minha barriga cresceu.



Junto com os vídeos também quero postar algumas fotos que estão marcando esse final de gestação e que mostra claramente como nós mulheres sofremos nesse momento, ainda bem que isso será compensado em breve com a chegada do nosso baby.




Barriga de 37 semanas



Pés inchados com 37 semanas

Depois de passar 36 semanas completas sem grandes inchaços, chegou a hora, não tem escapatória a gente incha mesmo, cedo ou tarde!!!!

MOMENTO ENGRAÇADO

Toda semana eu recebo boletins de sites de gestantes me informando como está o decorrer da minha gravidez e a semana passada eu mencionei aqui no blog que eu estava me sentindo como uma baleia orca encalhada e é como eu realmente estou me sentindo, e essa semana eu recebi do site gravidez semana a semana o seguinte....

O que você está pensando...

"Eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo nem andar direito. Mas eu posso fazer uma ótima imitação de baleia encalhada. Sério, já está acabando?" 


kkkkkkkkkk...quando eu li eu ri muito, porque era realmente o que eu estava pensando, em falar nisso eu indico esse site ( http://saude.fok.com.br/gravidez/semana-1.html ) para as mamães que querem saber a evolução da gravidez semana a semana, pois ele é muito bom, além de mostrar o desenvolvimento do bb fala de diversas outras coisas como mesmo o que nós estamos pensando...hehehhe.


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A espera

A espera é tão difícil, achei que seria mais fácil, mas vejo que mesmo que eu tente me controlar a ansiedade toma conta do meu ser...rs.
Ao mesmo tempo que eu acho que ela está bem dentro da minha barrinha eu não vejo a hora de ver o rostinho dela, eu já escrevi isso antes aqui no blog, mas não tem como deixar de mencionar novamente.
Como será minha filha??? Loira, morena, cabeludinha, carequinha, e a cor dos olhos??? verdes, castanho claro ou escuro??? Não sei...e estou louca pra saber, mas procuro não criar expectativas em como ela vai ser, pois tenho medo de me decepcionar depois com a minha péssima previsão de mãe e também eu quero é mais que ela venha com muita saúde que na verdade é isso que importa.
A medida que o tempo passa e vai se aproximando da hora da chegada dela é uma mistura enorme de sentimentos, é tudo muito louco, porque eu fico triste que não vou te-la mais aqui dentro da minha barriga brincando de apertar minha bexiga e chutando meu estômago, mas vou estar feliz por ela estar fora e eu poder ve-la e cuidar com todo carinho da minha filha.
Ai....só espero que tudo fique bem, pois eu já a amo muito....

Mamãe e Papai

Photo Albums at WiddlyTinks.com
Scrapbooking Photo Tinks by WiddlyTinks.com




Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com
Scrapbooking Photo Tinks by WiddlyTinks.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

36 semanas de gestação

Todo mundo me falava e eu meio que não acreditava ou achava que comigo poderia ser diferente, mas final de gestação realmente é muito difícil, o desconforto e o peso que eu adquiri estão acabando comigo e o calor que faz aqui ajuda a piorar tudo.
Graças a Deus eu não estou inchando tanto, mas meu rosto não teve como, está super mega rosto de coxinha e mesmo que meus pés e mãos não estão tanto inchados o rosto e o nariz não escaparam disso, o nariz não dá pra perceber muito porque meu nariz sempre foi pequeno proporcional ao meu rosto, mas agora está num tamanho normal porque está inchado.

Mega rosto de coxinha atômica

Mega rosto de coxinha atômica 2 ... hehehehe
Quem me viu e quem me vê não acredita, mas sem brincadeira, quando deito estou parecendo uma baleia orca encalhada, baleia pelo peso que engordei (lamentável!!!) e encalhada porque mal consigo me movimentar muito, faço tudo com dificuldade e em câmera lenta....ta osso!!!

Sarinha já deve estar enorme, queria saber o seu tamanho e peso agora, acredito que já está com uns 46cm e quase 3kg, percebo que ela não tem muito espaço e quando ela resolve saracutiar aqui dentro já incomoda e aperta minha bexiga.

Em falar em bexiga, a minha está hiper mega esmagada pela Sarah, na verdade acho que ela está sentada bem em cima, pois eu não consigo ficar mais de uma hora sem ir ao banheiro, levanto umas 5 vezes por noite pra ir ao banheiro, meus treinos como mãe que levanta de madrugada já começaram.

Essa semana senti pequenas dores nas costas, daqueles tipos que vão e voltam, parecia que a bb estava se encaixando bem no meu quadril, ai fui ao médico e ele me disse que é normal e me passou buscopam plus pra eu tomar pra evitar as dores, não estava com contrações, mas parece que meu corpo já está se preparando para a chegada da minha boneca.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Banheira com trocador da Sarah

Não podia deixar de registrar a banheira da minha princesa, toda rosinha da Hello Kitty.
Papai que comprou e preferiu que fosse desse tipo com trocador, pois ele disse que também vai dar banho na Sarinha e não quer ficar se agachando no banheiro. Quero ver!!!