Subscribe Twitter

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiro Sutiã

Hoje foi um dia e tanto, resolvi andar um pouco mesmo embaixo de uma chuva que não parece mais acabar, escolhi um sapatinho macio, mas que mais tarde se tornou o pior sapato que já comprei na minha vida, ele comeu todo o meu calcanhar, cheguei em casa com o calcanhar dos dois pés sangrando, que ódio!!! Mas beleza, caminhei bastante e meu filho deve estar contente. :)

Além desse pequeno detalhe dos calcanhares, eu enjoei muito hoje, mas muito. Não sei o que houve hoje que nada me fazia bem, passei o dia com náusea, acho que os hormônios estão aumentando e me dando mais mal estar.

Ontem ganhei meu primeiro sutiã de grávida,,hehehe....reclamei pra minha avó que meus seios andavam doloridos e que os meus sutiãs já não mais serviam, ai ela me comprou um bem confortável, tem alças  largas e cobre todo seio, dando mais sustentabilidade, melhor coisa nesse momento, meus seios agradeceram.



0 comentários:

Postar um comentário