Subscribe Twitter

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viagem a Maceió

Hoje estou em Maceió, cheguei hoje de madrugada junto com a minha amiga Xaxá que veio comigo, e graças a o Dramin B6 não senti náuseas no vôo, ocorreu tudo tranquilo.
Minha mãe me encontrou no aeroporto, ela já estava aqui em Maceió, pois viemos visitar o meu avô.

Claro que no primeiro dia não podíamos deixar aproveitar, ainda mais sabendo que em Santos estava muito frio e chuva e aqui estava um calor imenso.

Fomos a praia e pelas fotos já encontro sinais da minha barriguinha.

Nessa foto minha amiga Xaxá de 3 meses e meio de gravidez e eu de quase 2 meses...futuras mamães.

Posando pra fotinha...Praia do Guaxuma.


Nós duas só curtindo na praia, no quiosque, comendo, bebendo (suco, claro!!!)


Eu e minha mãe posando pra foto na beira da praia, tava um ventinho, dá pra notar pelos cabelos...hehehhee.


Na beira da praia

Meu dia foi muito bom, depois da praia viemos pra casa descansar um pouco e mais tarde fomos comer tapioca na praia de Pajuçara. Muito boooommmm.

0 comentários:

Postar um comentário