Subscribe Twitter

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

10 semanas de gestação.


2 meses e meio de gestação, o tempo passa rapidinho. Os medos e inseguranças aumentam, pois não sei como vai ser quando o meu bebê chegar.

Nos últimos 5 dias venho sofrendo com uma forte cólica renal e como consequencia diarréia, ontem fui ao hospital tomar soro com dramin, pois precisava me hidratar, tantos dias no trono poderiam me fazer mal.

Ontem peguei minha dieta na nutricionista, mas não gostei muito, procurei a nutróloga exatamente para poder me alimentar melhor, mas achei que fui tratada como mais uma ali e parecia que eles pegaram uma dieta qualquer e colocaram meu nome em cima.

Amanhã vou ao ginecologista novamente e vou perguntar se ele conhece alguma nutricionista para me indicar, alguém com especialização em alimentação de gestantes.

Levarei também meu exame de sangue e a minha última ultrasom, estou ansiosa pra ver se ele me libera para a prática de exercícios físicos, percebo que ando sem fôlego e preciso imediatamente me exercitar.

Minha foto com 10 semanas de gestação no Chá de Bebê da Andresa.
Pequena saliência ... hhehhee

14 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDO PARABÊS MENINA HOJE EU TBM COMPLETEI 10 SEMANAS

Anônimo disse...

Eu estava com 10 semanas e quando fui fazer minha ultra, foi detectado que minha gravides tinha sido interrompida. não escutamos o coração do meu filho. fiquei muiiiito triste..e ate hoje sindo uma dor no peito muito forte toda vez que lembro. isso só faz 2 meses q eu perdi;;um aborto espontâneo;

grata.
boa sorte..pra vc;;

Anônimo disse...

eu completei 10 semanas dia 28/01/12 e as descobertas sao muitas, parabens pois esse momento e um dos mais belos de nossas vidas

mariana-muriae mg

Anônimo disse...

Me chamo Jéssica Alessandra, estou fazendo 10 semanas hj. Estou muito feliz. Meu 1° bebe eu perdi com 7 semanas, estou muito anciosa para sair logo da faixa de risco e entrar logo no 2° trimestre. muito anciosa pra minha usg 4D q vou fazer com 27 semanas. bjs!!!

Anônimo disse...

Oi pessoal, meu nome é Flavia e fui fazer uma ultrassom hj, estou com 10 semanas e 6 dias, mas acontece que a minha ultima menstruação foi no dia 16/11/11, o médico disse que não sabe o que aconteceu, mas o fato é que eu engravidei muito depois. vcs que estão de 10 semanas qual foi o udm por favor alguém pode me responde. mas estou muito feliz a espera do meu 2°bebe, bjs pra todas mamães 2012.

Unknown disse...

Nossa!!! Já era Para você estar com 3 meses.
Esse momento é muito legal, muitas expectativas e a curiosidade de saber o sexo do bb.
Aproveitem meninas, pois passa muito rápido.
beijosss

Anônimo disse...

bem legal parabens pelos bebes

karina disse...

estou com 9 semanas estou muito ansiosa pra fazer a segunda ultra.

LENA disse...

EU TAMBEM ESTOU DE 10 SEMANAS E ESTOU MUITO ANSIOSA PARA SAIR DESSA FASSE DE RISCO

Anônimo disse...

Ola! Eu tenho agora quase 10semans de gestação. Desde de ha 2 semanas atras andei com uma colicas horiveis que passavam apos 3 dias. Em 10 dias fiz quatro crisess e me apresentei ao serviço de urgencia 7 vezes ate quando se apreceberam de que estava pasar-se. Neste tempo me fizeram 2 eco e ninguem disconfio de nada e toda gene dizia que as dores e os escorimentos castahos e cor de rosa estavam normais. Tive de desmaiar na sala de observações para se apreceberam que realmente passava-se algo. Era gravidez multipla uma "delas fora de lugar" fui operada de urgençia e foi removido apenas feto que estava "fora de lugar". Espero que corre tudo bem ate ao fim. Quando sai do bloco me passarm todas as dores com quais entrei.
Se alguenteve uma experiencia siilar pf conte.

Anônimo disse...

parabéns qual vai ser o nome

Anônimo disse...

PARABENS QUE OCORRA TUDO BEM DURANTE OS PROXIMOS MESES QUE VC TENHA UMA BOA HORA, TB ESTOU MAS E RECENTE 8 SEMANAS MAS ESTAMOS MUITO FELIZES ABRACOS FK COM DEUS

Anônimo disse...

Ontem completei dez semanas, e to doidinha pra saber logo o que é o meu bebee ..

Anônimo disse...

Tambem to de dez semanas e tenho 15 anos,tenho que cuidar pois minha gravidez é de risco devido a eu ter tiróide.dia 30/03/2013 vou no obstetra e logo depois vou fazer o primeiro ultrassom,e la pelo dia 08 de agosto vou saber o sexo.meu parto é para mais ou menos dia 14 de dezembro de 2013.

Postar um comentário