Subscribe Twitter

sábado, 4 de setembro de 2010

14 semanas de gestação.

Finalmente no segundo trimestre da gestação e pra quem diz que o cansaço e o sono vão passar, eu ainda estou esperando isso acontecer.

Minha barriga parou um pouco de crescer ou eu que estou acostumando com ela.

Os enjôos e as náuseas passaram, isso sim é uma maravilha, mas uma coisa que ando percebendo é que minha pressão anda muito baixa, ontem eu medi e estava 10x5 e hoje estava 12x5, mesmo depois de almoçar ela permanece baixa e quando levanto sinto tonturas leves.

Ainda estou fazendo meu repouso e isso ta me deixando irritada, hoje eu acordei daquele jeito, pois não vejo a hora de sair de casa.

Meu bebê já deve estar com uns 10cm e não sei se foi impressão minha, mas senti algo mexendo dentro de mim  ontem e hoje, será que já o meu bb???? Ai filho lindo!!!! Só você pra me dar felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário