Subscribe Twitter

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

16 semanas de gestação

 
Olha, agora posso dizer que as coisas estão melhorando, além do meu descolamento estar regredindo, faz tempo que não sinto náuseas nem enjôos, o sono está mais controlado (o que permanece é a preguiça...hehehe) e as idas ao banheiro a noite estão menores, acredito que isso acontece porque meu útero está subindo e deixando de pressionar a bexiga, mas quando tiver no 3º trimestre volta tudo novamente, pois o bb vai estar grande e não vai ter como não pressioná-la.

Ontem fui em outra ginecologista, mas pelo o que to vendo nenhum médico está fazendo parto pelo plano de saúde, eles dizem que o plano paga muito pouco, fazer o que agora?!!! Ai meus Deus mais dinheiro pra desembolsar.

Essa ida a médica fez eu ver novamente a minha menina, ela também confirmou o sexo e pelo que eu percebi ela tá bem grandinha, nem dá pra ver inteirinha no monitor.

0 comentários:

Postar um comentário