Subscribe Twitter

domingo, 5 de dezembro de 2010

27 semanas de gestação

Esta semana foi corrida, fiz um monte de prova da faculdade ao mesmo tempo, muita coisa ficou acumulada por causa da minha impossibilidade de ficar indo todo dia pra facu.

Ando ansiosa, não tenho dormido a noite, passo as noites em claro e vou dormir só depois da 5 da manhã, mas não sei porque estou assim, não estou ansiosa pra chegada da Sarah, é claro que quero logo ela aqui comigo, mas sei que ainda faltam quase 3 meses pra isso e sei que tenho que esperar, acho que outra coisa me preocupa, talvez seja por que o tempo está passando super rápido e ainda faltam algumas coisas pra comprar.

Semana que vem chega minha poltrona de amamentação e também deve chegar as coisas que eu encomendei pra fazer as lembrancinhas do chá de bebê da Sarah.

Minha filha mexe toda hora, minha barriga parece uma gelatina de tanto que vibra, já consigo sentir a Sarah batendo com os pesinhos na minha costela.

Hoje faz 20 semanas que eu fiz esse blog e fico pensando como o tempo passa, parece que foi outro dia que comecei a escrever sobre minha princesa.

1 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!
Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.
É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o únio alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.
Acontece que nem todas as mães sabem de todos os benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materias e informações.
Caso se interesse pelo tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe!


Atenciosamente,

Ministério da Saúde

Postar um comentário