Subscribe Twitter

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7 meses de gestaçao

Contagem regressiva, já comecei a organizar a minha mala e a mala da Sarah para a maternidade.
Está faltando pouca coisa, vou esperar agora a virada do ano para ver se eu consigo pegar em promoção as coisas que estão faltando.
Os preparativos para o chá de bebê continuam, semana que vem vou comprar os confetes e terminar as lembrancinhas.
Não sei se estou mais ansiosa para o chá de bebê ou para o nascimento da minha princesa, pois ao mesmo tempo que eu quero que ela nasça no tempo certinho e sei que ainda faltam dois meses, eu também tô loca pra ver o rostinho dela.
Sarinha tem mexido bastante e seus chutes estão ficando cada vez mais doloridos, acho que ela já está ficando apertadinha aqui dentro, pois sinto como ela tivesse a 1mm embaixo da minha pele.

Faz dois dias que ando meio desanimada, não sei porque, acho que são os hormônios, fico pensando em tudo que ainda precisa ser feito pra chegada da minha bb ai começo a ficar ansiosa e desesperada, questão financeira é o que mais atrapalha nesse momento, espero que tudo se resolva e eu consiga fazer tudo que for necessário.

0 comentários:

Postar um comentário