Subscribe Twitter

sábado, 8 de janeiro de 2011

32 semanas de gestação

MEU TAMPÃO SAIUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!
Meu Deus, ainda é muito cedo, mas meu tampão saiu.....aquela gosma nojenta que separa o útero do colo do útero que deveria sair momentos antes do bebê, já saiu.
Existem casos que o tampão sai até 3 semanas antes do bebê nascer, mas mesmo assim ainda é muito cedo.

Por causa desse novo episódio, fui novamente para o hospital e fiz uma ultrassom que não deu nada, ainda estou com pouquinho de dilatação e o médico me mandou fazer repouso absoluto de novo,,,,ai meu Deus,,,mas eu tava quietinha em casa qando tudo aconteceu, não sei mais o que fazer.

Dona Sarah precisa quietar o faixo e esperar a hora certa pra nascer e nada de ficar toda agitadinha aqui dentro da mamãe, provocando dilatações e querendo sair.

Aqui em casa estou acabando os preparativos pro Chá de bebê da boneca e ta ficando tudo tão lindo!!!! Rs.... (mãe é muito boba mesmo !!!!)

Há..a Sarah ganhou o álbum do bebê da vovó Chris....e eu já comecei a escrever todas as informações nele e conforme ela for crescendo vou anotando tudinho e colocando as fotinhas pra recordar...


0 comentários:

Postar um comentário