Subscribe Twitter

sábado, 15 de janeiro de 2011

33 semanas de gestação

Essa semana depois que eu fui ao médico, meu sangramento parou, mas preciso continuar fazendo repouso e parar de ficar andando pra cima e pra baixo.
O cansaço e a falta de ar continuam, a azia que nem tanto, mas as vezes ainda tenho um pouco de refluxo.
O calor que está me matando, nunca vi coisa igual, acho que eu nunca senti tanto calor e nunca suei tanto na minha vida.
O Sarah está mexendo de forma diferente agora, sinto movimentos menores, mas mais fortes, o espaço dela está ficando pequeno e a força está aumentando.
A partir de agora minhas consultas ao médico são semanais e ele vai fazer exame de toque pra ver como está minha dilatação.

Lavei boa parte das roupinhas da Sarah, falta bem pouca coisa agora, até tirei foto pra registrar,,,,hehhehee

 Varal com as roupinhas da Sarah

Baldes para lavar as roupinhas da Sarah

Estou terminando também as coisas do chá de bb da minha princesa, domingo dia 16 será o grande dia!!!
Não vejo a hora!!!

0 comentários:

Postar um comentário