Subscribe Twitter

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

34 semanas de gestação


Está tudo pronto, só esperando agora a chegada da minha princesa, essa semana eu e o papai fomos comprar a banheira dela, lógico que compramos a da Hello Kitty, toda rosinha, coisa mais linda!!!

O bercinho já está montado e essa semana eu coloquei nele o colchão anti-refluxo que era só o que estava faltando, ainda está faltando o móbile com bichinho pra por no berço, mas ainda não achei nenhum que me agrade, a maioria é de plástico e feinho, meio masculino.

As fraldinhas de pano dela estão todas lavadas e passadas e as malas prontas, tudo em ordem.

A máquina de fotografia já está no esquema, preparada para os flashes ...hehehe

 As lembrancinhas da maternidade eu estou acabando de prepará-las, mas está quase tudo pronta também.

O enfeite da porta da maternidade só falta um detalhe que é colocar o nome dela bordado, essa semana eu vou até a loja de bordado do meu pai para ele fazer isso pra mim.

Resumindo, no final dessa semana estará tudo ok definitivamente, pois o que falta são pequenos detalhes.

Sintomas:


* Cansaço, sinto a barriga pesada, mal acordo e já estou cansada, não consigo ficar andando muito.
* Falta de ar, já esteve pior, mais ainda acontece as vezes de dar um pouquinho de falta de ar, principalmente se como muito rápido.
* Pés e mão inchadas, no final do dia é certeza isso acontecer, principalmente por causa do tempo muito quente, não é nada exagerado, mas já percebo um leve inchaço e minha aliança está mais apertada no dedo.
* A bebê mexe bastante na barriga e cada vez mais forte, sinto pontadas na parte de baixo da barriga no lado direito, são as cabeçadas dela, parece até que o músculo da barriga está se rompendo. O seu espaço no útero está cada vez menor e ela mesmo assim tenta se esticar toda, dormir a noite não está sendo uma tarefa fácil de tanto que ela mexe.
* Calor, calor, calor, meu Deus!!!! Não consigo ficar longe do ar condicionado, senão eu morro de calor e mesmo assim o ar tem que estar ligado no máximo. Eu durmo sem coberta, com o ar no máximo e mesmo assim sinto calor, isso é algo inacreditável, o calor é imensurável!!!

0 comentários:

Postar um comentário