Subscribe Twitter

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

8 meses de gestação


Último mês de espera e muita ansiedade, tudo definitivamente pronto somente a espera dessa princesa maravilhosa que vai vir pra abençoar a minha vida e a do papai.


Sintomas são os mesmos da semana passada, a única diferença é que agora eu sinto cotoveladas na coluna e dói muito, o ar falta por alguns segundos e eu me contorço toda.
Vejo vários depoimentos de gravidinhas que nessa época tinham muitas dores nas costas e eu graças a Deus não sinto nada, nem aquela dorzinha no ciático que eu tive no começo e no meio da gravidez eu não sinto mais. Acho que se não fosse o calor em excesso as coisas não estariam tão difíceis, pois isso é o que me incomoda mais.
Sinto minha bb mexer cada vez mais, minha barriga parece uma gelatina de um lado pro outro, já sei quando ela dá chutes ou cotoveladas, pois está muito próximo da pele e já dá pra diferenciar o que é o que. Sinto o contorno todo do corpinho dela e o pezinho dela aqui abaixo dos meus seios, bem em cima do meu estômago.


Em pensar que durante toda a gravidez eu quis que tudo passasse bem rápido e agora eu vejo que está acabando me dá até uma tristeza saber que minha princesa vai nascer e deixar de fazer parte somente de mim e começar a fazer parte do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário