Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo 2010-2011

Bem no último dia do ano eu tive a infelicidade de ter um sangramento, pois é, momentos antes deu ir tomar banho para me arrumar e ir para uma barraca na praia com a família e ver a passagem do ano,  comecei a sangrar bastante, como da última vez, nesse momento não me desesperei tanto, pois já tinha passado por isso antes, liguei pro meu médico e ele pediu que eu fosse para o Hospital Casa de Saúde e qualquer coisa entrar em contato com ele.

Bom, eu fui e chegando lá o médico que me atendeu constatou que o sangramento vinha de dentro do útero e por eu estar grávida de 31 semanas e um forte risco de parto prematuro, ele pediu minha internação.
PASSEI O ANO NO QUARTO DO HOSPITAL...super emocionante!!!! Aff.....

Fiquei internada desde o dia 31 de dez/10 até hoje dia 03 de jan/11, sai do hospital hoje pela manhã. Mas apesar do susto e de passar o ano no hospital foi bom, pois momentos depois da virada do ano comecei a sentir cólicas e o médico constatou que eu estava em trabalho de parto, com isso já me deu uma medicação para que evitasse a sequência das cólicas e do parto prematuro, também tomei duas injeções para amadurecer o pulmão da bebê, então se por acaso a Sarah quisesse dar o ar da graça antes do tempo seu pulmãozinho já estaria mais desenvolvido.
No dia seguinte da minha internação o meu médico foi me visitar e fez o exame de toque, estou com 1/2 cm de dilatação e isso também é perigoso, preciso ficar totalmente de repouso para que não aumente a dilatação.

Claro que minha mãe não pode deixar de relatar a minha estadia no hospital em pleno ano novo...hehehhee....e tirou umas fotinhas....



0 comentários:

Postar um comentário