Subscribe Twitter

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A espera

A espera é tão difícil, achei que seria mais fácil, mas vejo que mesmo que eu tente me controlar a ansiedade toma conta do meu ser...rs.
Ao mesmo tempo que eu acho que ela está bem dentro da minha barrinha eu não vejo a hora de ver o rostinho dela, eu já escrevi isso antes aqui no blog, mas não tem como deixar de mencionar novamente.
Como será minha filha??? Loira, morena, cabeludinha, carequinha, e a cor dos olhos??? verdes, castanho claro ou escuro??? Não sei...e estou louca pra saber, mas procuro não criar expectativas em como ela vai ser, pois tenho medo de me decepcionar depois com a minha péssima previsão de mãe e também eu quero é mais que ela venha com muita saúde que na verdade é isso que importa.
A medida que o tempo passa e vai se aproximando da hora da chegada dela é uma mistura enorme de sentimentos, é tudo muito louco, porque eu fico triste que não vou te-la mais aqui dentro da minha barriga brincando de apertar minha bexiga e chutando meu estômago, mas vou estar feliz por ela estar fora e eu poder ve-la e cuidar com todo carinho da minha filha.
Ai....só espero que tudo fique bem, pois eu já a amo muito....

0 comentários:

Postar um comentário