Subscribe Twitter

sábado, 1 de setembro de 2012

Como emagrecer após a gestação


Meninas como é difícil ser mãe né?!! Ainda mais por que o corpo muda muito e muitas de nós ganhamos quilos extras na gravidez, mas nunca desanime, pois ser mãe não é pra qualquer uma, exige muita força de vontade e dedicação.

Como todas sabem eu engordei muito da minha gestação e fiquei com 25kg a mais, mas não me desesperei e consegui emagrecer tudo que ganhei, com foco e dedicação todas nós somos capazes.

Abaixo eu gravei um vídeo dando algumas dicas de como consegui e espero que ajudam a todas as mamães que ficaram a cima do peso e estão tentando emagrecer.



5 comentários:

Bárbara Pires disse...

Oi Desiree, em primeiro lugar parabéns pelo blog, lindo demais. Me arrepependi demais de não ter feito um durante minha gestação! Tenho uma bebezinha de 3 meses e estou sofrendo com as madrugadasss.. Daí achei seu blog através de um vídeo seu no youtube, "dicas da da encantadora de bebes" para fazer o bebe dormir a noite toda..
gostei bastante, mas tenho algumas dúvidas..
Dúvida 1: Durante a noite (das 18h às 23h) sua bebe dormia?
Dúvida 2: Sobre o fato de dormir no peito? Você não teve dificuldade para desacostumá-la depois?

Espero que me responda. Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá Barbara, tudo bom?
Vamos lá, vou responder suas dúvidas.
1 dúvida: durante esse periodo eu dava banho nela as 19h00 e depois colocava ela no peito entre as 21h30 e 22h00, ela mamava e dormia direto.
2 dúvida: depois para desacostumá-la é assim, ela vai começar a tomar mamadeira e eu dava mamadeira bem cheia antes dela dormir ?( isso com uns 6 praq 7 meses), quando ela ia pro peito já estav bem cheia de leite e mamava pouco, ai eu fui deixando de dar aos poucos, no começa o bebê reclama, mas se acostuma depois a só tomar a mamadeira antes de dormir.

Espero que eu tenha sido clara nas respostas. Qualquer dúvida estou a disposição.

Beijos e boa sorte com a bb.

Paulo Pereira disse...

Tão importante como seguir restrições alimentares, é praticar exercício físico. Uma caminhada diária de 30 minutos em passo largo é excelente para emagrecer.

Anônimo disse...

Olá Desirèe, tudo bem?
tbm encontrei o seu blog pelo you tube. Acho muito legal suas postagens, encontrei seus videos quando estava grávida, estava procurando tudo sobre gravidez, bebês e chá de bebê, daí eu te encontrei, gostei mais ainda pois a minha princesa tbm se chama Sarah.
Era tudo o q precisava, né. Vc tinha postado um monte de coisas, relacionado a bebês e a Sarah. AMEI...
continue postando tá... bjs
Flávia barbosa

Anônimo disse...

A minha princesa Sarah está com 4 meses, e eu já estou com o peso q tinha quando engravidei, graças a Deus q não tive problemas com isso, acho até q estou mais magra.
Flávia Barbosa

Postar um comentário