Subscribe Twitter

terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu primeiro post...


Hoje estou com exatamente 6 semanas e 5 dias de gestação e descobri que através do blog posso relatar minhas emoções e sentimentos para aquelas pessoas que tem dúvidas de como é estar grávida e tudo que passamos nesse momento.

Na foto eu ainda estava com apenas 3 semanas e já desconfiava de alguma coisa, pois fui viajar a Maceió-AL e passei por algum momentos bem enjoados, como sou desesperada fui a uma farmácia e comprei um teste, mas como ainda era muito cedo o teste deu negativo, ai segui a minha viagem despreocupada e mal sabia o que me esperava. Rs.

Foi ai que no dia que tinha que vir a monstra não veio e eu sai correndo pra fazer outro teste de farmácia. Ai veio a surpresa, um positivão.



Não vejo a hora de ver meu bebezinho nos meus braços e para matar essa ansiedade nada como escrever um pouquinho por dia e quando ele puder ler, irá saber como foi cada momento da mãe dele.

Meus Sintomas:
* Náuseas as vezes, principalmente ao levantar e quando ando de ônibus, nossa!!! Hoje andei de ônibus e tive medo de passar vergonha vomitando em cima da passageira ao meu lado, meu Deus!! Que sensação horrível.
* Vontade freqüente de ir ao banheiro, principalmente na hora de dormir, minha bexiga parece que sabe que eu estou deitada para dormir e insiste em ir ao banheiro até 3 vezes por noite.
* Sintomas emocionais variados, tem dias que eu estou eufórica, feliz e contente, mas tem dias que eu estou mal, muito mal, acho que ninguém me ama, principalmente o pai do bebê, não sei o que acontece, mas acho que ele não me ama mais, que não liga pra mim, que vai me abandonar, sei lá, umas coisas loucas que passam na nossa cabeça, é tipo uma carência eterna.
* Desejos, nossa, nunca tive tanta vontade assim na minha vida antes, e eu que era apaixonada por doces, agora tenho desejos incríveis de comidas salgadas, tipo pizza, mcdonalds, cachorro quente, tudo comida que não pode, mas eu como uma boa mãe não posso deixar meu pequeno embrião passar vontade. Rs.
* Escurecimento da auréola, estou percebendo que aos poucos as minhas estão escurencendo, eram rosinhas e agora estão mais moreninhas.

1 comentários:

Unknown disse...

gostei da sua idéia de fazer um blog, vai ajudar outras mamães de primeira viagem.
Beijos
Chris

Postar um comentário