Subscribe Twitter

sábado, 25 de setembro de 2010

17 semanas de gestação

O que dizer da 17ª semana de gestação?!
Bom, estaria tudo maravilhoso se não fosse o meu descolamento, mas tratando-se do resto o que me incomoda são as azias ao dormir (que não acontecem sempre) e os gases (quando eu tomo muito refrigerante).

Hoje eu fui a um novo médico, pois o outro não estava me atendendo da maneira que eu gostaria, ai, eu ouvi o coraçãozinho da minha bb e também sentir ela chutar, sinto pequenos cutucões e a barriga bem durinha na parte de baixo. Estou muito feliz com isso!!!

Cada vez mais a barriga vai crescendo, as roupas não servem mais e é impossível esconder que estou grávida, pois todos já notam.

Semana que vem irei fazer nova ultrassom e matar a saudade da minha bb linda.

A Sarah ganhou várias roupinhas da Bisa e eu fico imaginando ela dentro delas, ai que delícia!!!
Ganhou também toalhinha de banho e o jogo de lençol do bercinho.

0 comentários:

Postar um comentário