Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de setembro de 2010

4 meses de gestação

Caracas!!! O tempo está passando.... " O tempo passa,  o tempo voa e a poupança (bumbum) continua aumentando....hhehheeh"

Eu ando me sentindo bem, sonolenta, mas bem, na verdade acho que a preguiça tomou conta do meu ser.

Estou ansiosa para fazer a ultrassom e verificar se o descolamento está diminuindo, pois não vejo a hora de voltar as minhas atividades normais.

Ontem o papai deu uns presentinhos para a Sarah, mas eu não gostei muito de alguns, pois eram roupa e  almofada do Palmeiras, ninguém merece, coitadinha da minha bb, ela vai passar vergonha usando isso. Preciso urgentemente comprar roupinhas do Santos pra ela se sentir melhor...rs.

Vai ser uma briga esse negócio de time, já estou até imaginando, a coitadinha ouvindo o pai dela falando em Palmeiras, sabendo que o Santos lhe trará muito mais felicidade. Espero que quando ela cresça seja inteligente e não se deixe levar pelo pai...hehehhe. (deixa só ele ler isso!!!)

Não podia deixar de tirar fotos da minha barriguinha de 4 meses...



 

0 comentários:

Postar um comentário