Subscribe Twitter

domingo, 17 de outubro de 2010

20 semanas de gestação

Caracasssssssssssssss....metade do caminho andado....ai meu deus...ai meu deus....
Bom, não tem como negar pra ninguém, todos já percebem claramente a minha barriga de grávida, todo lugar que eu vou me perguntam de quantos meses estou e qual o nome da bb....é tão legal o carinho das pessoas... e eu como mãe de primeira viagem, estou toda boba.


Sarinha cada dia que passa está mais espertinha, tem dias que mal consigo dormir a noite.
Essa última semana então que eu tive um gripe forte nem se fale, eu tossia de um lado e ela mexia do outro,  faz 3 noites que não durmo com tanta tosse e com ela, tadinha, se exercitando dentro de mim.

Agora só rezo todo dia a Deus que me cure desse resfriado e dessa tosse horrível, porque de resto está tudo bem, claro que ainda com o descolamento, mas me sinto bem, vou ao banheiro quase sempre, não enjoo mais, as dores de cabeça passaram, a fome está controlada, entre outras coisas que me encomodavam e não encomodam mais.

0 comentários:

Postar um comentário