Subscribe Twitter

sábado, 23 de outubro de 2010

21 semanas de gestação

Aeeeeeeeeee...passou da metade...nem acredito!!!!
A gripe está curada também, melhor ainda.
Minha barriga cada dia que eu olho no espelho está maior, acho que deve crescer 1 cm por dia,,,hhehehe.

Eu estou me sentindo bem e a Sarinha também porque ela não pára de se mexer, acho que todo dia a noite tem festa na minha barriga e durante o dia aulas de Karatê.

Se fosse um menino eu ia dizer que ia ser jogador de futebol de tanto que chuta, mas como é menina vai ser é danadinha. Ela chuta principalmente na hora em que estou comendo e na hora em que me deito pra dormir, então já viu, eu não durmo, porque fico sentindo minha bbzinha chutando que nem uma bobona. Acho que toda mãe de primeira viagem fica deslumbrada quando sente o bb mexer, pois é dessa maneira que conseguimos identificar que nosso bb está bem.





0 comentários:

Postar um comentário