Subscribe Twitter

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

23 semanas de gestação

23 semanas de pura emoção e muita espera, mas cada semana que passa é uma semana a menos para o fim da gravidez e eu matar a curiosidade e poder ver a carinha da minha bb linda.
Sarinha ta cada vez maior e com isso eu a sinto muito mais, minha barriga dá vários pulos e eu acho engraçado, quero que todos vejam a minha barriga mexendo sozinha de tanto que ela pula de um lado para o outro.
O tempo mudou por aqui, com isso o sol está muito mais forte e intenso, percebo que estou mais inchada por conta do calor, a sede aumento bastante também, é fundamental que eu beba bastante líquido.

Essa semana teve festinha, a vó do Rogério e bisa da Sarah fez 90 anos, isso mesmo, 90 anos aninhos de muita vitalidade, e claro que eu comi por duas....aff. Nem posso lembrar disso!!! Minha vó e minha mãe também foram seguem fotinhas....


1 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o homem só senti amor pelo filho, após o nascimento, mais para mim, isto não é verdade!!
Meu Deus, não consigo parar de pensar no rostinho, nos passeios que faremos, quando começar a andar, quando começar a falar, estudar (eu ajudando)..., são tantas coisas! Quero que o tempo passe logo, mais até o momento do rostinho, ou seja, do nascimento, pois os demais quero curtir muito.

Att
Rogério

Postar um comentário