Subscribe Twitter

sábado, 13 de novembro de 2010

24 semanas de gestação

24 semanas!!!! A única coisa que sinto nesse momento é o imenso amor que tenho pela minha bb, não vejo a hora de te-la em meus braços e poder olhar pra ela e dizer o quanto eu a amo.
Essa noite eu tive um daqueles meus sonhos loucos normais de gravidez, sonhei que a Sarah tinha nascido e que eu dava de mamar pra ela, mas saia tanto leite do meu seio que parecia que eu ia afogar a menina de tanto leite. O mais engraçado de tudo era que ela crescia de forma muito rápida, eu lembro que no sonho no segundo dia de vida ela já falava e andava, ela era terrível, mexia em tudo, fazia malcriações...hehehee, mas era minha filhinha  linda.

Sinto ela cada vez mais dentro de mim, essa noite acho que sonhei com ela de tanto que ela me chutava...hehehe...eu virava de um lado e ela chutava, virava do outro e ela chutava, realmente ela estava terrível essa noite.

Não podia de registrar as fotos da minha barriga que está cada vez maior, lógico né!!! Minha bb tá crescendo e crescendo e crescendo e ficando espertinha.





0 comentários:

Postar um comentário