Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

25 semanas de gestação

Ontem foi o pior dia da minha vida, pois logo cedo quando acordei me deparei com sangue entre minhas pernas, tive um sangramento enorme e sai correndo para o hospital, graças a Deus minha bb estava bem e mexendo bastante, mas devido ao meu descolamento esse sangue veio e veio com tudo.
Foi um susto enorme que passei, tremia que nem bambu só de imaginar que algo poderia ter acontecido com a minha filha querida.
Hoje estou de repouso e vou permanecer até que o sangramento pare, por enquanto ainda não acabou e eu ainda me preocupo muito com a minha filha.

E hoje eu também estou sangrando, mas por outro motivo, descobri que meus sonhos realmente acabaram, pois tudo que eu sonhei pra minha vida não vai mais acontecer.
A única coisa que ainda me deixa bem é pensar que eu vou ter um filha linda e que ela é exclusivamente tudo pra mim e tudo que eu tenho, somente o amor dela irá me completar por um bom tempo.

Não são as 25 semanas de gestação mais felizes da minha vida, não era coisas tristes que eu gostaria de estar escrevendo aqui, mas infelizmente é assim que a vida é, cheia de altos e baixos, mas tenho certeza que cada dia que passar meu "sangramento" irá se curar e minha vida será eternamente feliz ao lado da minha princesa.

0 comentários:

Postar um comentário