Subscribe Twitter

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

5 meses de gestação

Aeeeeeeeeee.....to curada!!!! Hoje eu fiz a minha ultrassom e meu descolamento foi absorvido pelo organismo.

Por causa disso sai pra comemorar...hehhehee.
Sarinha e Kauã na foto ao lado, mal nasceram e já tão se beijando...hehehehe....coisa fofa!!! Mas tudo com respeito!!! Rs.

Nossa, como estou aliviada, sabendo que melhorei e que de agora em diante poderei realizar outras atividades além de ficar dentro de casa.

Minha cara de coxinha que está o máximo,,,,hehehhe.
Sarinha só espero que você não engorde muito a mamãe, senão vou ficar triste....hehehhe.

Graças a meu bom Deus e minhas preces a ele, comemoro meus 5 meses de gravidez com muita felicidade, nem tudo está como eu gostaria, mas tenho certeza que aos poucos tudo vai ficar bem e tudo irá dar certo. Minha filha linda está perfeita aqui dentro da minha barriga e eu estou esperando por ela, com muito amor e carinho pra dar.

FILHA MAMÃE TE AMA MUIIIIITO E O PAPAI TAMBÉM.....



0 comentários:

Postar um comentário