Subscribe Twitter

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

22 semanas de gestação

Nossa, pra mim o tempo está passando voando, tanto que estou atrasando as minhas postagens, pois ando sem tempo.
Hoje fui ao médico e amanhã farei outra ultrassom pra ver como está a minha princesa.

Comigo anda tudo bem, só fiquei triste quando soube que só nesse último mês engordei 3,5kg no total até agora engordei 7,5kg.

Ai meu Deus, não vejo a hora de me recuperar do meu descolamento e poder realizar atividades físicas para assim poder controlar melhor o meu peso.

De resto tudo certo, minha bb mexendo cada vez mais, essa vai ser terrível, não pára quieta um segundo.

Essa semana só quero mesmo expressar o quanto eu amo minha filha e o quanto eu estou ansiosa pela chegada dela.

0 comentários:

Postar um comentário