Subscribe Twitter

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

6 meses de gestação

Menina que fome é essa????


E que calor é esse???


E que cansaço é esse????


Já sei...tô grávida de 6 meses,,,ai meu deus!!!!

O tempo passa rapidinho, quando a gente menos espera nossa barriga está enorme, mas eu pensei que só a barriga crescia, mas no meu caso o bumbum também....hehehehe.

Estou acabando os convitinhos do chá da Sarah e já defini o que vou fazer de lembracinha, estou tão ansiosa pra ver tudo prontinho. Minha filha merece tudo do bom e do melhor.

Sarah está cada vez mais forte, suas mexidas na minha barriga não são mais sentidas e sim vistas, pois a barriga não fica mais parada, é um mexe mexe que nunca vi menina mais sapequinha.

Tirando o calor estou super bem e amanhã vou ao médico, bem provável que a partir da próxima consulta eu comece a ir de 15 em 15 dias ao médico.

0 comentários:

Postar um comentário