Subscribe Twitter

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26 semanas de gestação

Essa semanas as coisas melhoraram, o sangramento parou, mas eu permaneço de repouso. Dia 30 irei novamente ao médico pra saber como estou e o que eu poderei fazer daqui em diante.

Esses dias que estive em casa comecei a fazer os convitinhos do chá de bebê da Sarah e também estou escolhendo qual lembrancinha farei para o chá.

Os convitinhos estão a coisa mais linda, é da hello kitty, branco e rosa, assim que eu acabar eu coloco um foto aqui no blog, por enquanto é surpresa....rs.

Sarinha está mexendo bastante, cada dia mais, as vezes mal consigo dormir a noite, as posições também não estão me ajudando, achar um lado pra dormir é uma briga toda noite.

Tenho certeza que depois do susto tudo irá ficar bem e minha filha virá com muita saúde para alegrar a todos.

Não podia deixar de registrar as fotos da minha barriga de 26 semanas....DE BIQUINI.....




1 comentários:

yasmim te amor disse...

adorei as foto gravida linda vc bjhssssss

Postar um comentário