Subscribe Twitter

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

29 de semanas de gestação

Sintomas:

* Azia
* Queimação no esôfago
* Gosto estranho na boca
* Cansaço
* Falta de ar
* Sede
* Pés inchados no final do dia quando fico muito tempo sentada.

Nessa semana a Sarah mexeu mais que nunca, incrível!!! Minha barriga mexe sozinha toda hora e as vezes eu tomo uns sustos quando ela pula aqui dentro.
Ela está super forte e as vezes o pézinho dela pega no meu ossinho da costela. Sinto ela cada vez mais presente na minha vida e tudo que eu faço agora é pensando nela, esqueço de mim e vivo pra ela, pois tudo é pra Sarah.
Acho que esse vai ser o primeiro natal que eu vou passar sem um roupa ou um sapato novo, pois não comprei nada pra mim, tudo foi pra minha pequena.

0 comentários:

Postar um comentário