Subscribe Twitter

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kit Higiene da Sarah

Pois é, muitos podem até não acreditar, mas eu e minha mãe nos matriculamos num curso de artesanato e nosso primeiro trabalho foi o kit higiene para bebê.

Nós fizemos tudo, preparamos a madeira, lixamos, pintamos e eu escolhi a decoração. Fiquei muito feliz com o resultado final, pois eu não esperava que fosse ficar tão lindo quanto ficou.


Abaixo segue as fotinhas do kit pra minha bebê linda!!!!

Lixinho

Lateral - Lixinho

Porta Fraldas - Potes - Cestinha - Lixinho

Kit Completo


Potes

3 comentários:

Gisele disse...

Olá,

muito legal seu cantinho! Parabéns pela menininha que breve chegará!

Eu também estou aguardando o meu é um menino!

Visite meu cantinho também!

Bjs

Unknown disse...

Olá Desirèe meu nome é Rita e estou apaixonada por este kit que vc fez. Gostaria de saber se a tinta que vc usou é a acrílica ou a PVA! Por favor me de um retorno.
Um bjo pra vc e sua filha linda!

Unknown disse...

Olá Rita
Eu usei tinta especial pra madeira MDF.
Beijos

Postar um comentário