Subscribe Twitter

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

30 semanas de gestação

Sintomas:

* Azia/Queimação/etc...etc...
* Cansaço (até que teve um dia que eu me senti super disposta, mas no outro passou!!!)
* Falta de ar
* Vontade freqüente de urinar
* Chatisse (rs....eu reconheço)
* A bebê está mexendo bastante e bem forte
* Rosto de coxinha (hehehhe)

Essa semana eu separei as roupinhas que eu preciso lavar, só estou esperando minha vó desocupar o varal,, pois todo dia ela lava roupa e não deixa eu lavar as roupinhas da Sarah.
Já comprei as bacias novas pra lavar as roupinhas e também o sabão de cocô, amanhã quero ver se já começo a maratona.

O tempo está passando e agora mais rápido do que nunca, to ansiosa, pois ainda falta muita coisa pra comprar e eu tenho medo de não dar tempo.

0 comentários:

Postar um comentário