Subscribe Twitter

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

37 semanas de gestação

A partir desta semana resolvi postar meus últimos momentos em vídeo, não sei porque, mas me deu uma vontade enorme de gravar meus últimos momentos de grávida e assim poder rever depois como eu fiquei e como a minha barriga cresceu.



Junto com os vídeos também quero postar algumas fotos que estão marcando esse final de gestação e que mostra claramente como nós mulheres sofremos nesse momento, ainda bem que isso será compensado em breve com a chegada do nosso baby.




Barriga de 37 semanas



Pés inchados com 37 semanas

Depois de passar 36 semanas completas sem grandes inchaços, chegou a hora, não tem escapatória a gente incha mesmo, cedo ou tarde!!!!

MOMENTO ENGRAÇADO

Toda semana eu recebo boletins de sites de gestantes me informando como está o decorrer da minha gravidez e a semana passada eu mencionei aqui no blog que eu estava me sentindo como uma baleia orca encalhada e é como eu realmente estou me sentindo, e essa semana eu recebi do site gravidez semana a semana o seguinte....

O que você está pensando...

"Eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo nem andar direito. Mas eu posso fazer uma ótima imitação de baleia encalhada. Sério, já está acabando?" 


kkkkkkkkkk...quando eu li eu ri muito, porque era realmente o que eu estava pensando, em falar nisso eu indico esse site ( http://saude.fok.com.br/gravidez/semana-1.html ) para as mamães que querem saber a evolução da gravidez semana a semana, pois ele é muito bom, além de mostrar o desenvolvimento do bb fala de diversas outras coisas como mesmo o que nós estamos pensando...hehehhe.


1 comentários:

Gisele Paz disse...

Ai muito legal acompanhar sua gestação... e ela já está chegando quanta emoção!!! É os sintomas realmente não são nada faceis viu... mas vai valer a pena quando vermos nossos filhotes... e dizem que é uma fase que passa rápido e depois que a gente sente saudade então vamos curtir o que pudermos .. bjks

Postar um comentário